sexta-feira, junho 25, 2004

BEIJOS PRA TORCIDA

BEIJOS PRA TORCIDA

Tinha planejado escrever um texto sobre minha recente “investida” no Rio de Janeiro, mas vou ter que adiar, mais uma vez, o projeto.

Recebi algumas mensagens, muito amorosas, de um ex-amor. E como doeu saber que ela não gosta mais de mim, quando na verdade penso que nunca gostou realmente. Doeu fundo.

E agora eu não sei bem o que fazer...

Tentei fugir, correr ou, ao menos, telefonar. Mas a Maria não estava, nem a Pimenta se encontrava, assim como meus poucos amigos se mostram cansados da minha sensibilidade. E como não encontrei saída, dobrei o som e cantei todas as músicas do Edgard Scandurra que eu sonho serem minhas.

E beijos pra torcida!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Beleza...
Mais um no Blogger, hehehe

8:43 PM  

Postar um comentário

<< Home