quarta-feira, dezembro 08, 2004

Saturday Night Live

Final de semana estranho...

Casamento e muita cerveja. Só notei quando vi que estava sozinho na mesa, resmungando pra uma garrafa de Bohemia.

Aluguel de DVD`s. O Outro Lado da Rua, que não agradou muito o juri; O Anti-Herói Americano, impressionante, maravilhoso e tudo o que eu precisava assistir naquela tarde vazia.

(Tarde Vazia que nem de longe lembrou a do Ira! - ela não ligou.)

Noite: quitutes da Zifa, escondidinho de carne-seca e mais um engradado de cerveja. Mamãe está implicando com a minha barriga e eu estou começando a desconfiar que ela deve ter lá sua razão.

Domingão é uma bala perdida. Fui passear e vi uma ex-namorada com seu novo macho. Engoli a saliva e, como um aleijado, senti o membro amputado.

E na madrugada tive dificuldade para dormir. Muito calor. Liguei a TV para assistir qualquer coisa, não importava.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cara
Te liguei domingo a tarde por que eu fiquei sem nada pra fazer também . Pra variar eu capotei no sabado a noite e nem com a Mariane eu saí ehehehe . Segunda vez que faço isso . Liguei pra voce pra instalar o Windows e o Norton , mas seu pai me disse que voce estava dormindo . Entao voce tinha saido...
Em todo caso , precisamos resolver esse impasse...Ja gravei o Norton 2005 em Cd , entao é so agendar um tempo e resolveremos isso , ouvindo Rock e xingando o babaca de sempre

8:16 AM  

Postar um comentário

<< Home