quarta-feira, agosto 25, 2004

Meus Bons Amigos

Dream sweet dreams for me
Dream sweet dreams for you
good night
lennon e mccartney

Ontem o pai de um grande amigo faleceu. Fui ao velório e enterro, gostaria de lhe demonstrar e ofertar alguma forma de carinho e atenção. Abracei forte meu amigo. O coração se apequenou. Queria fazer mais, muito mais, mas eu não conseguia fazer nada. Nada importava no momento.

E eu me senti estranhamente vivo.

Chegando em casa recebi um telefonema. Já era noite. Um outro grande amigo falava afoito do outro lado da linha. O processo de adoção que ele estava tentando, por mais de oito meses, finalmente terminou. Telefonou para me contar que ele e sua esposa estavam voltando para casa com uma criança de quatro meses. Eliza. Tudo registrado, papai e mamãe, vida começando.

E eu me senti estranhamente vivo.